domingo, 25 de maio de 2014
Olá, lindezas tudo bem?

Hoje eu posto pra vocês meu primeiro passo a passo, e com a make da diva, Paula Fernandes, a make que a cantora usou na gravação do seu segundo DVD ao vivo.

Confesso que eu amo a maneira como ela cria suas makes, e achei linda, tanto a música, "Não fui eu", como também o figurino que é lindo.

 Chega de conversa, e confira comigo o passo a passo, com um vídeo, e abaixo as fotos com o resultado, e os produtos usados para a criação da mesma.

 Espero que vocês gostem.
Maquiagem, da paula Fernandes, Não fui eu.





É uma make fácil, e simples. A Paulinha está de nota dez. Abaixo a lista de produtos que eu utilizei para a make:

Preparação da pele:

BB Cream, da loreal Paris, (minha cor é clara)
Pó compacto Studio Fix by mac, (minha cor é NW15
Blush Iluminador (natura)
Iluminador cremoso da MAC (cor AA1)

Elaboração do olho:

Iluminador Brown
Sombra marrom (cinnabar mary kay)
Jumbo branco (usado abaixo da sobrancelha)
Máscaras de Cílios (Urban Decay)
Delineador líquido preto (mary kay)
Lápis preto, (Super preto contém 1g)
Batom Vermelho mate ( ruby woo by MAC)


É isso meninas, e ai o que acharam?

Um comentário:

  1. Olá,
    Assisti o vídeo amei,a make ficou maravilhosa..
    Parabéns,se puder segue o meu http://belezafashionblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para parcerias, entre em contato Email: annakarinaa27@gmail.com ;*