segunda-feira, 12 de maio de 2014
Oii Leitoras.

 Bom, vamos a primeira postagem relacionada a makes *o*
Eu gasto muito com maquiagem, mas desde que eu moro em São Paulo, meus amigos maquiadores me contemplam com paletas, bases e batons maravilhosos.
Enfim, Hoje eu vou postar pra vocês a paleta SMOKED da Urban Decay. Eu estou em um relacionamento sério com essa paleta meninas.

Composta de 10 cores maravilhosas, sendo duas opacas, e as demais, próprias pra quem quer um brilho extra na hora da make.
Juntamente com ela vem um iluminador, e ao mesmo tempo fixador de sombra para a região dos olhos, (queridinho entre as blogueiras gurus do youtube.) ele é excelente, e não tem brilho, ao contrário de muitos fixadores.

Vale lembrar que eu comprei essa paleta na Sephora, no Shopping Pátio Paulista em São Paulo, eu aproveitei a semana do Black Friday e fiz a festa, com um cartão desconto que eu ganhei do meu booker de São Paulo.
     Estou apaixonada por essa smoked, é uma paleta coringa e ótima para o dia ou para noite.
    Em Breve eu farei um review dessa paleta para vocês aqui no blog.

Espero que tenham gostado. Beijinhos, beijinhos, até a próxima.







2 comentários:

  1. Nossa, eu sou louca pra ter essa paleta, mas elas são bem caras né? O seu blog ta ficando lindo! Muito sucesso pra vc... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Então o preço é um pouco salgado, mas em semana de black friday, caiu bastante o preço. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para parcerias, entre em contato Email: annakarinaa27@gmail.com ;*