segunda-feira, 12 de maio de 2014
Oi Meninas, Boa tarde.

 Primeiramente estou muito feliz. Por esse blog, que está no inicinho (dá pra perceber né), mas com o tempo pego a maldade e a praticidade, (e olha que eu ja fui professora de informática,  manjo um pouco de HTML,  mas nada de mais. )
Então, sendo breve, o Bolsa de Mulher, tem como intuito, passar para vocês sobre look, makes, dicas de beleza, enfim, tudo sobre papo de mulher né. enfim, eu amo maquiagem e sou LOUCA POR SAPATOS, e há tempos queria falar dessas minhas paixões, por isso este espacinho aqui.
 Bom, espero que de certo, e que vocês sintam se a vontade, e gostem.

 Grata.
 Obs: Com o tempo o blog ficará bem legal, PROMETO rsrs

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Contato

Para parcerias, entre em contato Email: annakarinaa27@gmail.com ;*